SocialNews

Cachorro de Mari Gonzalez morre em ataque de rottweiler: ‘difícil aceitar’

Mari Gonzalez, usou o instagram para anunciar a morte do seu cachorro, Marsh. O cãozinho da raça lulu-da-pomerânia não resistiu aos ferimentos de um ataque de rottweiler na tarde de ontem.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você.”

Marsh estava passeando com Jonas Sulzbach, marido de Mari, quando o ataque aconteceu. A sogra da ex-sister, Marlene Verruck, também estava presente no momento em que um rottweiler se soltou de sua coleira e avançou para cima do cachorrinho.

De acordo com Mari, Jonas e Bud (o outro cachorro do casal) tentaram separar os dois, sem sucesso. Marsh chegou a ser levado para o hospital veterinário, mas não resistiu aos ferimentos.

“Obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, homenageou Mari.

Social News