sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cabelo curto é tendência! Veja 4 cortes que estão em alta em 2019

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Getty Images / PurePeople)

Microbob, chanel, joãozinho, pixie com franja: o corte de cabelo curto tem sido hit entre famosas brasileiras e gringas, e é uma boa opção para deixar o look de verão mais fresh e moderno! Durante os últimos anos, o long bob, que é o corte médio na frente e mais curtinho atrás, foi o queridinho, mas o comprimento subiu para o queixo! Aqui, nós já contamos o que considerar antes de adotar o curtinho no look. Criou coragem? Inspire-se no corte das celebs!

1 – Microbob

Para quem está atrás de um curtinho bem estiloso, o microbob pode ser a opção: ele é o corte de Dua Lipa e Manu Gavassi , feito na altura do queixo, fios da frente levemente mais longos que os de trás, o que diferencia o corte de um chanel, que tem a base reta. Versátil, dá para usar os fios bagunçadinhos ou bem alinhados e estilizados atrás das orelhas.

2 – Blunt cut

O blunt cut é um corte mais clássico e elegante, o oposto do microbob, que é mais despojado e desfiado. Ele é feito com a base reta e as pontas da frente mais compridas, ideal para as donas de cabelos longos que querem renovar o visual aos poucos. Naomi Watts recentemente apostou nessa versão do curtinho, que fica ainda mais estiloso com a risca central bem marcada.

3 – Pixie desfiado

O corte pixie tem feito sucesso entre as famosas há algumas temporadas. E depois que Deborah Secco apostou no clássico “joãozinho”, a tendência ficou ainda mais forte, e não é para menos: o visual é fresquinho, prático e ainda garante estilo no ato! Além disso, o pixie pode ser aposta de qualquer textura de cabelo, inclusive dos cacheados (basta se inspirar no look de Leandra Leal!). Entre as gringas, a atriz Rowan Blanchard aposta na versão bem curtinha com as pontinhas desfiadas.

4 – Pixie com franja

Acha que o pixie não é feminino o suficiente? Que tal adicionar uma franja ao corte? Ela garante mais delicadeza e pode ser feita de várias formas, desde as curtinhas e retas, como a franja de Bianca Bin , até as franjas laterais que aparecem no corte de Fernanda Paes Leme e Emilia Clarke.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE