sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Isis Valverde comemora reta final da gravidez em foto

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Isis Valverde celebrou a reta final de sua gravidez. A atriz está esperando o primeiro filho, que se chamará Rael, e publicou a foto de um ensaio realizado por Bruna Castanheira no Instagram nesta quarta-feira (24). Na imagem, a mulher do modelo André Resende aparece de lingerie e exibindo o barrigão. “Nove meses com você”, escreveu na legenda do registro. Ansiosa pelo nascimento do bebê, Isis já mostrou a evolução do corpo antes de engravidar e também compartilhou detalhes do quarto da criança.

Atriz cuida da beleza na gravidez

Isis não permite se descuidar na gestação: a mineira tem praticado exercícios como ioga, pilates e até musculação para prevenir o sobrepeso. “Fazemos treino 2 a 3 vezes por semana. Antes da gestação o treino era intenso, com poucos períodos de descanso. Agora reduzimos a intensidade e fizemos algumas adaptações para que ela continue se exercitando de maneira saudável e sem risco. O objetivo é permanecer ativa, preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase. A Isis sempre foi muito ativa, gosta de se exercitar e de desafios. Quando descobrimos a gestação, evitamos exercícios de impacto como luta, salto, corrida e reduzimos a exigência dos treinos. Mudamos a posição de execução de alguns movimentos. Ela se exercita numa faixa de intensidade segura para ela e o bebê”, explicou a personal Alice Miranda ao Purepeople em recente entrevista.

Isis mantém tratamentos estéticos

Para relaxar, a futura mamãe ainda aposta em massagem para evitar os desconfortos causados na gravidez. “A massagem Imediatt combate inchaços, celulite, elimina toxinas, reposiciona a musculatura e promove intenso relaxamento, com redução de edema visível e imediata. Para gestantes, é feito de forma específica e adaptada. Um momento incrível de bem-estar e relaxamento, para mamãe e o bebê, aliviando dores e tensões”, comentou a esteticista Ana Carolina Parreira. “A técnica estimula a circulação venosa e linfática, reduz a retenção de líquidos, diminui o risco de desenvolver varizes e melhora a sensação de pernas cansadas, melhora da nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver estrias, combate a celulite para as gestantes e estimula a lactação”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE