sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone anuncia volta aos palcos com a irmã, Simaria

PUBLICIDADE

Simone foi jurada do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, no último domingo (21). No programa, a sertaneja atualizou o estado de saúde da irmã, em novo tratamento contra a tuberculose ganglionar. “Simaria está bem melhor, graças a Deus. Decidimos nos afastar dos palcos por 3 meses. Mas vamos fazer algumas coisas pontuais, como o ‘The Voice Kids'”. Ainda na atração, a cantora também anunciou que a volta dos shows acontecerá apenas em 2019. “Aos palcos só voltaremos no comecinho de janeiro”, disse.

‘Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã’

Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após apresentar novo problema de saúde. Devido a isso, o médico orientou pausa nos shows por mais três meses. A notícia foi dada por Simone durante o festival Canta Niterói, no Rio de Janeiro, em setembro. “Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”, disse ela, que ganhou apoio do marido nas redes sociais. Em conversa com Faustão, a artista continuou: “Deus tem sido maravilhoso. Esse tempo foi essencial para a nossa história e para que eu pudesse apoiar minha irmã nesse momento em que ela tanto precisa da nossa família. Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã”. A baiana ainda aproveitou a presença de Dennis Carvalho e fez uma sugestão ao diretor: “Dennis, a nossa vida dava um filme”.

‘Não é a primeira vez que tenho tuberculose’, diz Simaria

Em participação no “Luciana By Night”, da RedeTV!, Simaria revelou que essa não é a primeira vez que apresenta os sintomas da doença. “Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira (vez) foi pior. Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença. Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE