terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso se tornou autocrítico após a paternidade: ‘não existe perfeição’

PUBLICIDADE

Não foi só Giovanna Ewbank que percebeu mudanças na vida após a chegada da filha, Títi, de 5 anos. Capa da revista “GQ” de agosto, Bruno Gagliasso foi entrevistado por Wagner Moura, atualmente gravando o filme “Sérgio”, e disse que a paternidade lhe tornou autocrítico: “Hoje consigo enxergar as coisas como antes não conseguia. Não me justifico, mas a gente cresce, amadurece, aprende. Não existe perfeição, isso é apenas uma idealização. Vivemos, sim, em uma sociedade machista, racista e hipócrita. Só consegui tomar uma consciência real de tudo isso com a chegada da minha filha”.

Ator comenta declarações polêmicas no passado

Gagliasso foi envolvido em uma polêmica recentemente após internautas desenterrarem tuítes antigos e polêmicos. No papo para a publicação, o ator disse que segue um conselho para lidar com a situação: “Lidar com a vida sempre através da verdade; encarar com a verdade qualquer situação que vier; ser de verdade com todas as pessoas; viver a partir do que for verdadeiro. Se eu disse algo no passado que hoje me envergonho, não pretendo lidar com isso apagando o passado, mas lidando com ele hoje e sendo uma pessoa melhor sempre. Só encarando a verdade com a verdade que a gente evolui”.

Artista ensina a filha a lidar com racismo

Em entrevista recente ao Purepeople, Gagliasso disse que se engajou na luta contra o preconceito racial por causa da filha: “É uma causa que virou nossa. Não tem como nós não falarmos sobre, fingirmos que não existe na nossa família, no nosso cotidiano. Está diretamente ligado a nós”. O ator contou que instrui a menina a lidar com o racismo após a menina ser alvo de comentários preconceituosos na internet: “A criamos dando instrumentos para que ela possa se defender. Ela vive na realidade. Mais tarde ela vai dar um Google e verá o que aconteceu. Ela vai saber que o pai e a mãe dela lutaram por ela porque ela vai ter que lutar sozinha”. “E como pais brancos usamos todos os instrumentos possíveis para orientar, para alimentá-la e deixá-la forte”, acrescentou Ewbank.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE