quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso brinca com redes sociais fora do ar

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Bruno Gagliasso aproveitou o que está sendo chamado de “apocalipse digital” para brincar com seus seguidores no Twitter, uma das únicas redes sociais que continuam funcionando após o apagão desta segunda-feira. Desde a manhã, aplicativos como WhatsApp, Instagram e Facebook (todos pertencentes a companhia de Mark Zuckerberg) estão fora do ar, além de relatos de aplicativos de banco e de notícias também apresentarem instabilidades no mundo todo.

Pela rede social Gagliasso, fez graça de uma história que circulou em 2019, sobre um suposto “surubão” realizado em Fernando de Noronha e do qual ele teria participado ao lado de outros artistas da Globo, emissora na qual trabalhava na época.

“Hoje estava um bom dua para fazer aquela festa em Noronha… Pensamentos”, brincou o ator, que reside atualmente na Espanha, onde trabalha em uma série para a Netflix. “E não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando”, prosseguiu ele.

Minutos depois, ele brincou com a situação política do Brasil: “Caiu o WhatsApp. Caiu o Instagram. Caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem”, insinuou Gagliasso, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), de quem é crítico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE