SocialNews

Bruno Gagliasso brinca com redes sociais fora do ar

Bruno Gagliasso aproveitou o que está sendo chamado de “apocalipse digital” para brincar com seus seguidores no Twitter, uma das únicas redes sociais que continuam funcionando após o apagão desta segunda-feira. Desde a manhã, aplicativos como WhatsApp, Instagram e Facebook (todos pertencentes a companhia de Mark Zuckerberg) estão fora do ar, além de relatos de aplicativos de banco e de notícias também apresentarem instabilidades no mundo todo.

Pela rede social Gagliasso, fez graça de uma história que circulou em 2019, sobre um suposto “surubão” realizado em Fernando de Noronha e do qual ele teria participado ao lado de outros artistas da Globo, emissora na qual trabalhava na época.

“Hoje estava um bom dua para fazer aquela festa em Noronha… Pensamentos”, brincou o ator, que reside atualmente na Espanha, onde trabalha em uma série para a Netflix. “E não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando”, prosseguiu ele.

Minutos depois, ele brincou com a situação política do Brasil: “Caiu o WhatsApp. Caiu o Instagram. Caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem”, insinuou Gagliasso, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), de quem é crítico.

Social News ( reprodução / instagram)