quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine deixa lingerie à mostra em evento com Gisele Bündchen

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine brilhou em inauguração de nova loja da grife Rosa Chá em Los Angeles (EUA) na noite da última sexta-feira (2). Na cidade americana desde meados da semana, a atriz já curtiu uma festa de Halloween, para a qual se fantasiou de Julia Roberts. No evento da última noite, realizado no Century City Mall, Bruna se encontrou com Gisele Bündchen e apostou em um look sporty sexy desenvolvido pela stylist Rita Lazzarotti, deixando a barriga trincada e a lingerie à mostra.

Bruna foi elogiada por fãs na web: ‘Que abdômen é esse?’

As medidas da irmã de Luana Marquezine chamaram a atenção dos internautas. “Que abdômen é esse, Brasil?”, perguntou um. “Perfeita”, completou um segundo. “Ela está muito feliz com o corpo dela, e está maravilhosa!!!!!”, escreveu um terceiro. Outros seguidores da stylist deixaram comentários como “maravilhosa”, “linda” e “musa”. Antes de chegar aos EUA, Bruna passou uns dias em Fernando de Noronha, onde teve a companhia da amiga Manu Gavassi.

Bruna descarta reatar namoro com Neymar

No mês passado, mais uma vez, a atriz e o atacante do PSG botaram ponto final no namoro, que tem várias idas e vindas desde 2014. Em entrevista, Bruna afirmou que dessa vez a separação é definitiva. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, disparou ela para Amaury Junior. “Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou”, acrescentou. “O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade (dos fãs), mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente”, completou Bruna, longe da TV desde o final da novela “Deus Salve o Rei”. Em outra ocasião, a morena se disse em paz com o atual momento da vida sentimental: “Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida. Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE