SocialNews

Bruna Marquezine alfineta post sobre romantização no amor: ‘ah, pronto’.

Bruna Marquezine compartilhou uma postagem no Twitter sobre relacionamentos no último domingo (14). “Ah, pronto. A cara nem arde, né?!”, escreveu a atriz, eleita “crush” da amiga Manu Gavassi, demonstrando vergonha alheia pelo que havia assistido. No tweet respostado com comentário por ela, uma mulher aparece em vídeo ponderando as vantagens de manter uma relação mesmo diante de traição. “Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para a amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”, diz a loira.

Crítica ao cabelo foi rebatida na rede social: ‘Já avisou’

Na mesma rede social, Bruna respondeu uma crítica sobre seu visual. “Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia”, escreveu um internauta, que decidiu apagar sua conta logo depois. Ao notar a postagem, a artista – que colocou 3 novos piercings este mês – rebateu: “Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa”. Na sequência, ela foi apoiada por outros internautas. “Você combina com cabelo curto sim”, “Linda de qualquer jeito” e “Está linda sim. Gente, o povo não cansa de ser insuportável não? Pelo amor de Deus, viu” foram alguns dos comentários favoráveis a Bruna e seu corte.

Atriz nega perfil fake: ‘Ia ficar maluca com mais um’

Seguida por mais de 35 milhões de pessoas no Instagram, Bruna não tem uma conta privada para falar com amigos e familiares. “Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um”, assegurou em entrevista recente. Recém-chegada de uma viagem missionária com amigos à Angola, na África, ela também fez uma balanço sobre o primeiro trimestre de seu 2019. “Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que estou redescobrindo minha identidade como artista… até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma. Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor”, ponderou a jovem.

Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)