quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Bruna Hamú faz chá de cabelo com madrinhas: ‘Vou me arrumar com familiares’

PUBLICIDADE

Pedida em casamento por Diego Moregola logo após dar à luz Júlio, Bruna Hamú não abre mão de sua rotina de beleza depois da maternidade e realizou um chá de cabelo no Spa Deia e Renata, em São Paulo, acompanhada pelas madrinhas. “Adorei a ideia de fazer um chá de cabelo no Spa Deia & Renata, porque normalmente a noiva se arruma com as madrinhas. Mas eu vou me arrumar apenas com as minhas familiares, então, o chá foi uma maneira de ter um momento meu e das madrinhas antes do casamento e acho que assim vamos aproveitar muito mais!”, disse a noiva do empresário, com quem vai trocar alianças na Igreja Nossa Senhora do Brasil no próximo domingo (29).

Atriz fala sobre cuidados com os fios: ‘Toda noiva quer ficar mais bonita’

Com o visual repaginado para o grande dia, Bruna Hamú investiu em um tratamento chamado de Multivitaminas que, entre outros benefícios reestrutura fibras, fortalece, remove o excesso de oleosidade, dá brilho, maciez e vitalidade aos fios, promovendo o crescimento e prevenindo a calvície. “Eu acho que é sempre bom cuidar dos cabelos, não somente quando se vai casar, mas é normal toda noiva querer ficar ‘mais bonita’, então fiz um intensivo de tratamentos até porque mudei de cor recentemente e meu cabelo estava precisando desse reavivamento”, falou a artista, bem-humorada.

Especialista explica cronograma capilar: ‘Segredo está na disciplina’

Segundo a hair specialist Renata Souza, criar um cronograma capilar personalizado para cada noiva é fundamental para chegar ao altar com os cabelos bonitos e saudáveis. Ela também recomenda que a preparação das madeixas seja iniciada com um ano de antecedência. “O segredo está na disciplina para a manutenção em casa, respeitando os intervalos entre os tratamentos indicados pelo profissional e, assim, prolongar os resultados de reconstrução e nutrição indicados”, falou a especialista, que preparou os fios de Marina Ruy Barbosa para oficializar a união com o piloto Xandinho Negrão, em outubro de 2017.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE