sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Brincadeira de mau gosto’, diz Patricia Abravanel sobre polêmica no Teleton

PUBLICIDADE

Patricia Abravanel voltou a comentar a polêmica envolvendo o pai, Silvio Santos, e Claudia Leitte no Teleton. Na última sexta-feira (16), Daniela Beyruti, irmã de Patricia e filha de Silvio, compartilhou uma imagem com a frase “Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada”. Nos comentários, os internautas se dividiram: alguns defenderam o apresentador e outros, a cantora – que afirmou ter se sentido constrangida ao ter um abraço negado por Silvio sob a justificativa de que ele ficaria “excitado” por seu figurino. Ao responder um que criticava o pai, Patricia deu sua opinião: “Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai”.

‘Só choro quando penso nisso’, escreveu anteriormente Patricia

Grávida de seu terceiro filho, Patricia havia relato anteriormente que a situação mexeu com seu emocional. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, defendeu a artista, que exibiu a barriguinha de gravidez no palco da maratona solidária do SBT.

Antes de polêmica, apresentadora disse: ‘Fico nervosa pelas besteiras que tem falado’

Em sua participação no “Lady Night”, programa comandado por Tatá Werneck e gravado antes do episódio com Claudia acontecer, Patricia foi questionada sobre como era dividir o palco com o pai. “Eu fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, admitiu a filha “número 5” de Silvio. Já escolhendo o nome para o novo herdeiro, a mãe de Pedro e Jane relembrou o comportamento do pai em sua infância. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, disse a apresentadora, cujos looks de gravidez contam com jeans e salto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE