quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Brad Pitt acha que Angelina Jolie está manipulando a mídia para ganhar a guarda dos filhos

PUBLICIDADE

A disputa pela custódia dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie continua. Segundo o site Hollywood Life, o ator estaria chateado e desaprovando as atitudes da ex-mulher, alegando que ela estaria expondo as crianças na mídia como uma forma de manipular o público a seu favor.

“Brad está desapontado com as atitudes de Angelina por causa da custódia dos filhos”, teria dito uma fonte próxima do ex-casal ao Hollywood Life, frisando que a atriz estaria se passando por uma mãe incrível na mídia para tentar ganhar a batalha do divórcio no tribunal.

A fonte ainda afirma que Brad mantem seu relacionamento com os filhos em discrição, enquanto Angelina sempre os coloca sob os holofotes, deixando o ex-marido completamente incomodado. “Ele acha que a privacidade das crianças é muito importante neste período e fica triste que Angelina não esteja protegendo as crianças da mesma maneira”, completou.

O julgamento para decidir a custódia de Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 10, deverá acontecer no próximo 4 de dezembro. A batalha pelos filhos já dura dois anos e irá ao tribunal caso eles não façam um acordo.

De acordo com o Hollywood Life, o advogado da, David T. Pisarra, teria dito recentemente que Angelina está tentando de tudo para obter a guarda total dos filhos, porém isto não deve acontecer, já que Brad é estável e não é violento. O filho mais velho do ex-casal, Maddox, de 17 anos, não fará parte do julgamento, já que possui idade o suficiente para decidir como deverá ser seu relacionamento com os pais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE