SocialNews

Blush marcado a delineado gatinho invertido: a evolução da maquiagem da Sandy

Sandy está completando 30 anos de carreira e decidiu fazer uma reunião pontual com seu irmão Junior para a volta da dupla. A cantora já avisou que faz sua própria maquiagem antes de cada apresentação, por isso selecionamos mais de 30 fotos para você acompanhar a evolução da cantora no mundo da maquiagem. De blush marcado a delineado gatinho invertido bem anos 60, veja como Sandy evoluiu

Sabe todas essas tendências que você está vendo por aí? Então, Sandy já usou todas elas e praticamente criou o blush-bomb, aquela maquiagem onde o blush fica bem marcado e vai subindo em direção às têmporas. Completando 30 anos de carreira ao lado de seu irmão Junior Lima, a cantora anunciou a reunião pontual da dupla aos palcos na tarde da última quarta-feira (13). O Purepeople reuniu um apanhado de fotos de Sandy e te mostramos uma evolução na maquiagem marcante da dona do hit “Areia”, em parceria com seu marido, Lucas Lima.

MUITO BLUSH

Sandy nasceu nos anos 80, é natural que ela tenha tido toda uma influência dessa época, mas o fato é que a cantora adora um blush em tom de pêssego para marcar bem as maçãs do rosto. A cantora, inclusive, já foi muito criticada por “as vezes”, pesar a mão “só um pouquinho”. Em conversa com seguidores no microblog Twitter, Sandy rebateu uma crítica dizendo que o blush marcado funciona muito para quem está sempre em cima dos palcos, por conta dos jogos de luzes no cenário e por conta dos flashes, para não ficar com a cara muito abatida. No Teleton de 2018, o blush ficou bem evidente contrastando com o batom vermelho de Sandy.

OLHOS MARCADOS

Se tem uma coisa que Sandy adora é maquiagem e ela já deu várias entrevistas dizendo que faz a sua própria make antes de cada apresentação. A cantora adora a vibe olho tudo e boca nada. Já usou vários tons metalizados esfumado com cores mais escuras, dando destaque ao olhar. E nós sabemos que ela arrasa.

DELINEADO GATINHO INVERTIDO

O famoso delineado gatinho invertido de Sandy faz sucesso. É marca registrada da cantora, que já explicou como é feito em vários programas. A forma dá tão certa, que é praticamente um traçado patenteado de Sandy, que ressalta muito o olhar. Mas se você quiser, pode copiar sem problemas. Sandy tem mesmo umas maquiagens inspiradoras e delineado gatinho é muito anos 60!

BOCA COMBINANDO COM AS CORES DAS UNHAS

Um truque que a cantora faz muito e que dá super certo é o famoso combo: batom e esmalte da mesma cor. Sim! Boca vermelha, esmalte em tom de vermelho. Boca pink, esmalte pink. Fica um sucesso e é certeiro. Claro que nessas horas Sandy dá uma segurada no blush.

MUITOS CÍLIOS

Já viu Sandy sem rímel ou cílios postiços? Pois é, ela ama muito um cílio postiço ou máscaras que alongam e deem bastante volume na raiz dos cílios, deixando tudo bem volumoso e alongado. O efeito fica lindo em fotos e pessoalmente também.

BOCA NUDE

Sandy usa muito batom no tom nude quando faz shows, assim a cantora pode dar total destaque para os olhos e não se preocupar muito se tá combinando ou não. O nude é um coringa e vai bem com tudo, do dia para a noite.

GLOSS

A cantora adora uma boca com efeito laqueado que só o gloss dá. Alguns batons também têm esse tipo de acabamento, mas se você quiser mesmo uma boca de efeito molhado, o gloss por cima do batom deixa os lábios mais volumosos e não tem erro.

Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)