terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bella Falconi evita cinta e exibe barriga pós-parto

PUBLICIDADE

Bella Falconi deu à luz Stella, sua segunda filha, na segunda-feira (20). Quatro dias depois, nesta sexta-feira (24), dividiu com seus seguidores uma foto de seu corpo, tal como Andressa Suita fez após o nascimento de Samuel. No Stories, explicou que preferiu não usar cinta. “Por enquanto não. Estou deixando meu músculo trabalhar, vamos ver se ela vai conseguir. Se a médica recomendar, eu uso. Sem recomendação médica, não uso”, afirmou a influencer, que acompanhou Sabrina Sato na compra do enxoval da apresentadora em Orlando. Bella ainda adicionou: “Usei na primeira gravidez e nessa não estou usando, porque não tenho recomendação médica para usar”.

Óleo de coco é aliado na amamentação: ‘Muito eficiente’

No Instagram, a influenciadora ainda explicou que tem o óleo de coco, queridinho de famosas brasileiras e internacionais, como Gigi Hadid, nos cuidados com os seios durante a amamentação. “Literalmente meu amigo do peito, o óleo de coco está salvando minha vida nesses dias de ordenha. Eu estava usando lanolina, mas por recomendação da consultora de aleitamento, comecei a usar o óleo de coco (que quase não amo, né?) e percebi que realmente ele é muito eficiente. O óleo de coco possui propriedades antimicrobianas e cicatrizantes e, além de tudo, é 100% natural. Fica a dica mamães, se é que vocês já não sabiam disso”, escreveu Bella, que – assim como Rafa Brites – enfrentou dificuldades na amamentação.

Isis planeja parto humanizado: ‘Mais saudável’

Aos sete meses de gravidez, Isis já faz planos para o nascimento de Rael. “Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe”, afirmou a atriz. A amamentação também está nos planos da mamãe de primeira viagem: “Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE