sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Atitude recorrente de Meghan Markle incomoda segurança da realeza

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Meghan Markle já mostrou que não é muito ligada aos protocolos que envolvem a família real britânica desde que passou a fazer parte da mesma. Mas, uma atitude recorrente dela gerou atritos com os responsáveis pela segurança da realeza: Meghan fechou algumas vezes as portas de carros ao chegar a eventos. “Nada é mais importantes para eles do que proteger a família real. Meghan e Harry gostam de ter contato com o público e fazer contato com multidões. E, apesar de achar que ter uma porta do carro fechada parece trivial, pode fazer toda diferença”, explicou uma fonte ao jornal britânico “The Sun”, acrescentando: “Caso aconteça algo fora do planejado aconteça em um evento com eles, a segurança precisa estar a postos para levá-los para os carros, em questão de segundos, se for preciso. Se elas estiverem fechadas e trancadas, isso é impossível”.

Casal vai passar Valentine’s Day separado

Sempre juntinhos em compromissos reais, Meghan e Harry não estarão juntos no Valentine’s Day, a data em que diversos países comemoram o dia dos Namorados. Isso porque ele estará em uma viagem oficial a Noruega. No segundo trimestre da gravidez do primeiro filho do casal, Meghan não irá acompanhar o marido e permanecerá na Inglaterra. Mas a decisão não significa uma redução da agenda da americana, convidada para atuar no episódio final de série “Suits”: ainda esta semana, ela e o marido vão a Bristol, cidade inglesa, e no começo de fevereiro, são esperados no Endeavour Fund Awards.

Quarto do filho tem tinta vegana e é genderless

Muito engajada em causas sociais, Meghan quer que o quarto do filho reflita sua visão de mundo. Por isso escolheu uma tinta eco-friendly e sem elementos de origem animal, com o selo cruelty free, para o cômodo em que o menino irá dormir. Em sua composição, a tinta têm óleos essenciais de alecrim e eucalipto, capazes de estimular o sistema imunológico do bebê. Outro detalhe que não passou despercebido foi a decoração: ela escolheu tons de cinza e branco, apostando em um estilo genderless. “Meghan tem se dedicado bastante ao organizar o quarto do bebê”, afirmou um informante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE