SocialNews

Atitude recorrente de Meghan Markle incomoda segurança da realeza

Meghan Markle já mostrou que não é muito ligada aos protocolos que envolvem a família real britânica desde que passou a fazer parte da mesma. Mas, uma atitude recorrente dela gerou atritos com os responsáveis pela segurança da realeza: Meghan fechou algumas vezes as portas de carros ao chegar a eventos. “Nada é mais importantes para eles do que proteger a família real. Meghan e Harry gostam de ter contato com o público e fazer contato com multidões. E, apesar de achar que ter uma porta do carro fechada parece trivial, pode fazer toda diferença”, explicou uma fonte ao jornal britânico “The Sun”, acrescentando: “Caso aconteça algo fora do planejado aconteça em um evento com eles, a segurança precisa estar a postos para levá-los para os carros, em questão de segundos, se for preciso. Se elas estiverem fechadas e trancadas, isso é impossível”.

Casal vai passar Valentine’s Day separado

Sempre juntinhos em compromissos reais, Meghan e Harry não estarão juntos no Valentine’s Day, a data em que diversos países comemoram o dia dos Namorados. Isso porque ele estará em uma viagem oficial a Noruega. No segundo trimestre da gravidez do primeiro filho do casal, Meghan não irá acompanhar o marido e permanecerá na Inglaterra. Mas a decisão não significa uma redução da agenda da americana, convidada para atuar no episódio final de série “Suits”: ainda esta semana, ela e o marido vão a Bristol, cidade inglesa, e no começo de fevereiro, são esperados no Endeavour Fund Awards.

Quarto do filho tem tinta vegana e é genderless

Muito engajada em causas sociais, Meghan quer que o quarto do filho reflita sua visão de mundo. Por isso escolheu uma tinta eco-friendly e sem elementos de origem animal, com o selo cruelty free, para o cômodo em que o menino irá dormir. Em sua composição, a tinta têm óleos essenciais de alecrim e eucalipto, capazes de estimular o sistema imunológico do bebê. Outro detalhe que não passou despercebido foi a decoração: ela escolheu tons de cinza e branco, apostando em um estilo genderless. “Meghan tem se dedicado bastante ao organizar o quarto do bebê”, afirmou um informante.

Purepeople (Foto: Instagram)