sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Arthur Aguiar é barrado em restaurante nos Eua por uso de regata: “discriminação”

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar foi almoçar em um restaurante de luxo em Las Vegas com mulher, Mayra Cardi, e se surpreendeu ao ser barrado na área interna do local por estar usando regata. O ator e a life coach, que está na reta final da gravidez de uma menina, tiveram que enfrentar o calor e almoçar na parte externa, sem o ar condicionado.

“A gente veio em um restaurante aqui que é meio chiquezinho. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido. Acho isso um absurdo. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação social, racial… O cara botou a gente aqui fora, onde está o bafo quente… Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser nove dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável”, disse ele.

Em junho, os dois celebraram um ano de relacionamento. Eles se casaram no final de 2017. “Hoje se completa 365 dias que te vi pela primeira vez e que começamos a namorar… 365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas que eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em um ano”, disse ele, que ainda ressaltou que o relacionamento que eles têm, apesar de ainda novo, tem muita intensidade.

“Parece que estamos juntos há muito tempo pela quantidade de coisas que fizemos e vivemos!! É inacreditável!! Nesse tempo namoramos, noivamos, casamos e agora estamos esperando a nossa princesa, a nossa primeira filha. Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo.”

Mayra já foi casada anteriormente e é mãe de um menino, Lucas, que recentemente completou 18 anos. A gravidez do segundo filho foi anunciada em abril por meio do clipe do ator, que também é cantor, Maior Presente que Deus me Deu.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE