quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado, diz site

PUBLICIDADE

A cantora Ariana Grande e o comediante Pete Davidson não estão mais juntos e terminaram o noivado. A informação é do TMZ. “Fontes próximas afirmam que os dois terminaram nesse final de semana, com ambos os lados sabendo que não era a hora certa para eles continuarem o relacionamento”, diz o site. De acordo com a fonte, os dois ainda sentem muito carinho um pelo outro, mas não de forma romântica.

Ariana e Pete anunciaram o noivado em maio deste ano, apenas algumas semanas depois de começarem a namorar oficialmente. Desde então, muita polêmica envolveu a vida amorosa da cantora, principalmente depois que o seu ex, Mac Miller, morreu em setembro deste ano.

O ANEL

O anel de noivado de Ariana Grande está avaliado em 93 mil dólares (pouco mais de R$ 345 mil). Quem deu a informação foi do designer de joias Greg Yuna que, em entrevista ao E! News, falou sobre o anel feito por ele. Yuna disse que o noivo de Ariana, o comediante do Saturday Night Live Pete Davidson, comprou a joia em maio.

“Pete me ligou no final de maio e disse: ‘Olha, quero um anel’. Eu falei que tinha o anel certo e ele me disse para guardar segredo. Mas ele não me disse nada mais sobre o assunto””, explicou Yuna, que é da joalheria de luxo Tiffany & Co. O diamante em forma de pêra, é cercado por um halo de diamantes menores e é fixado numa faixa de platina de diamantes.

Ariana, inclusive, já havia sido fotografada no dia 2 de junho, durante apresentação no Wango Tango, com a joia de noivado já no anelar esquerdo, mas o detalhe passou despercebido. Pete, inclusive, estava nos bastidores do evento apoiando sua agora noiva enquanto as notícias de seu relacionamento começavam a pipocar.

O Daily Mail mostrou as primeiras fotos de cantora depois que vazou a notícia de seu noivado com Pete Davidson. E nas imagens é possível perceber que o diamante é enorme. Tem uma grande pedra central de diamante em forma de lágrima – que presumivelmente seria por conta da música No Tears Left to Cry, sucesso de Ariana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE