quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Apresentadora Rachel Sheherazade deixa SBT e diz que prefere guardar ‘o que é bom’

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução Instagram)

A jornalista Rachel Sheherazade disse ter ficado surpresa com a forma que foi comunicada que seu contrato com o SBT não seria renovado. Ela recebeu e-mail da direção, ontem (28). Sua saída era esperada para o final do mês que vem.

“Eu não posso afirmar o que foi decisivo para a não-renovação. Quando um contrato se acaba dentro do tempo estabelecido entre as partes, não há necessidade de justificativa. Mas eu sinto que houve pressões. Primeiro porque eu mantenho um canal no YouTube onde emitia minha opinião, e algumas vezes critiquei o governo Bolsonaro, que parece ter uma ingerência muito grande nas redações. Depois, tive a cabeça pedida pelo senhor Luciano Hang, aliado do governo e um dos principais patrocinadores no SBT. Quando percebi que a emissora não saiu em minha defesa, ficou claro que a corda arrebentaria do lado mais frágil, como de fato aconteceu”, disse a jornalista em entrevista ao colunista Fefito, do UOL.

Ela acrescentou que os melhores momentos são aqueles vividos quando não estava apresentando, com os colegas.”Tenho muita coisa boa pra lembrar. Sem falar nas participações em programas da casa, quando eu me divertia muito. E as opiniões, claro! Essa foi a melhor fase do “SBT Brasil” para mim. Prefiro guardar só o que ficou de bom”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE