quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Apresentador Sikêra Jr confirma que está com coronavírus mas passa bem

PUBLICIDADE
RedeTV (foto: reprodução)

No Alerta Nacional desta quarta-feira (29), o apresentador Sikêra Jr disse que está com o novo coronavírus (Covid-19), mas passa bem. “Estou aqui, apesar de muita especulação”, disse o apresentador desmentindo algumas fake news sobre ele estar em estado grave. “Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando.”.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, contou.

Sikêra ainda disse que acredita ter contraído a doença da enfermeira de sua esposa, que estava frequentando sua casa. “Peguei dentro da minha casa”, afirmou.

“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completou.

O apresentador também disse que está ansioso pela volta: “Quero voltar logo, gritar aí no estúdio”, brincou. “Não subestimem a doença, é mais sério do que eu imaginava”, finalizou Sikêra

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE