sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após ser bloqueada, Ana Paula Padrão recebe pedido de desculpas

PUBLICIDADE
Ofuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Ana Paula Padrão perdeu o pai. Ao curtir muitos comentários dos fãs prestando solidariedade, a jornalista acabou sendo bloqueada na rede social.

Quando foi liberada a postar novamente, ela fez um desabafo sobre o caso e recebeu um pedido de desculpas.

“Há luz! Se existe uma nota doce nessa sinfonia de dor e abandono que tenho vivido é a presença de tantos amigos. Quis agradecer um a um e fui contida por este Instagram, mas até essa história desconcertante teve um final feliz. Inspirado por meu desabafo, no post anterior, o Insta decidiu rever o algoritmo que impede que a gente saia dando quantos likes quiser por aí. O representante da rede social me ligou hoje pedindo desculpas e afirmando que, a partir de agora, pelo menos as contas verificadas não serão mais travadas como se fossem robôs de curtidas. Entendo que segurança e credibilidade são atributos importantes em uma rede social, mas foi muito bom perceber que por trás dos algoritmos criados para defender esses princípios, existem pessoas! Então, há esperança”, escreveu ela.

Em seguida, a jornalista aproveitou para agradecer todos que estão lhe dando apoio nesse momento difícil.

“Obrigada ao Insta e obrigada a cada pessoa que me escreveu uma notinha de solidariedade. Vocês têm sido importantes. Os velhos amigos de Brasília e os bons amigos de São Paulo. A turma de Maresias, a mais legal de todas as praias e a turma de Monte Verde, que seria legal em qualquer outra cidade do planeta! Os amigos do CEUB que me narraram em detalhes porque meu pai era um colega de trabalho tão incrível. Os colegas de jornalismo. A família Masterchef e a nova família Masterchef ParaTudo. A Band e a Endemol, tão carinhosas. A todos que enviaram bons pensamentos e orações, a todos os fãs que entenderam essa hora de dor e recolhimento”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE