sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Após reatar romance, Bárbara Evans troca beijos com namorado em show de Shania Twain

PUBLICIDADE

Bárbara Evans curtiu na madrugada do domingo (19) o show da cantora canadense Shania Twain, na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, com o namorado Gustavo Theodoro. A atriz, que teve um breve rompimento com o bonitão em junho e reatou em julho, trocou beijos com o empresário.

Recentemente, Bárbara celebrou cinco meses de namoro com Gustavo. “Cinco meses atrás eu conheci a pessoa que mudaria o rumo da minha vida”, disse ela.

A loira estava sem assumir um novo relacionamento desde o fim do namoro com o deputado federal do Tocantins, Irajá Abreu, em agosto de 2017. Em entrevista recente para QUEM, a loira detalhou quais qualidades um homem deveria ter para conquistar o seu coração.

“Nunca sei responder isso. Porque eu sou tão diferente nos homens que eu namoro, que nem eu consigo me entender. Na verdade eu não me entendo, porque se pegar meu passado de ex-namorados cada um é de um jeito. Na verdade é o gostar no momento, vai ver que acordei no dia seguinte, não gosto mais.”

SHOW DA SHANIA TWAIN

Shania Twain cantou 20 músicas e priorizou os clássicos como From This Moment, Any Man of Mine e Man! I Feel Like a Woman!. Além dos hits, a cantora mostrou muita disposição e beleza aos 52 anos. Ela deixou as pernas de fora em um vestido com uma fenda generosa.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE