SocialNews

Após demissão, Evaristo Costa fala sobre CNN

Evaristo Costa interagiu com os seus seguidores na noite da última segunda-feira, ao abrir a caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Umas das principais curiosidades dos internautas foi sobre a recente demissão da CNN. Sincero, o jornalista falou sobre a sua indignação com a situação e revelou que foi um prazer e um desprazer maior ainda.

Logo no começo da interação, Evaristo contou que não recebeu pedido de desculpas: “Pela forma desrepeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim. Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda.”

Em outra pergunta, o jornalista novamente criticou a postura da emissora: “oderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos..”, disse ele, que pretende ter um ano sabático.

Social News