SocialNews

Após boatos, Aline Riscado diz que não foi falar com namorada de Gabigol

Ao ser questionada pelo TV Fama, Aline Riscado contou que não procurou Rafaella Santos, namorada de Gabigol, para esclarecer os boatos de que ela teria ficado com o jogador do Flamengo na comemoração pelos títulos na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, no dia 25 de novembro.”Não sou amiga da Rafaella. Eu a conheço, mas não tenho que esclarecer nada com ela porque nada aconteceu. Se ela vier falar comigo, claro que vou falar”, disse Aline.A modelo confirma que esteve com o atacante no mesmo evento, mas que nada teria rolado entre eles.Recentemente, Aline chegou a dizer: “Nunca fiquei que eu saiba com homem que é casado. Faço questão de falar com a mulher antes do que com o homem se vejo um casal. Gabigol, como outros jogadores, é meu amigo. Assim como o Nego do Borel que estava comigo naquela noite e é meu amigo também”.

Meses atrás, passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar e fazer aulas de dança, Aline Riscado contou em seu Instagram Stories que passou por apuros ao alugar um carro.”Chego eu no aeroporto e vou ao local pegar o carro que aluguei. O atendente foi grosso comigo do início ao fim, foi muito antipático. Eu estava com o inglês meio enferrujado, falando pior do que falo normalmente e o cara estava totalmente sem paciência, irritado quando eu pedia para ele repetir alguma coisa que eu não entendia. Ele me deu o papel pra eu assinar e pagar. Eu fui burra, confesso, simplesmente assinei e confiei, não li o contrato. Cheguei em casa, semana passada, vendo as mensagens no meu celular, vendo as mensagens do cartão de crédito, simplesmente vi que o cara passou mil dólares”, contou.

Aline entrou em contato com a empresa em Miami, que a indicou a esse serviço em Los Angeles, e eles prontamente ajudaram a modelo.”E aí foi descoberto que o atendente antipático colocou um monte de coisa que não pedi, foi enfiando um monte de coisa no contrato. O extra foi maior que o valor inteiro”.A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, após todo o estresse, respirou aliviada.”Fui lá, confiante, a mulher me entendeu, consegui falar tudo, consegui resolver. Quando vocês forem alugar um carro, muito cuidado. Só queria alertar vocês”.

O Fuxico (foto: reprodução/aquivo)