SocialNews

Aparência de Gkay pós-procedimentos vira assunto e atriz rebate: “deixa eu ser feia em paz”

Gkay viralizou nas redes sociais ao surgir com uma nova aparência e dividiu opiniões na web. Ao ver que sua nova forma física está gerando o maior burburinho, a atriz decidiu rebater os comentários e pediu para que a deixassem em paz.

Recentemente, Gkay passou por uma Lipo HD, que é bastante comum entre as celebridades atuais. A cirurgia deixa o abdômen com o famoso ‘tanquinho’. Além disso, para uma fantasia, descoloriu o cabelo e também as sobrancelhas, o que mudou ainda mais sua aparência.

Ao ver os comentários, Gkay escolheu rebater um internauta que resgatou uma foto antiga, da época em que não tinha feito a Lipo HD. “Gkay tinha um corpo lindo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo? Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste”, dizia o comentário.

E foi nesse tuíte que Gkay decidiu se manifesta e pediu um basta nos comentários sobre sua aparência.

“‘Por que ela foi mexer?’ Porque eu quis, que povo chato eu ein, me deixa gente. Se eu quiser viro um et e o que importa é que eu gosto, eu ein”, rebateu e por fim, fez o último comentário sobre o assunto, colocando um ponto final na história:“deixa eu ser feia em paz”.

Social News (Foto: Gustavo Lima/Reprodução/Instagram)