SocialNews

Aos 45, Angélica tem corpo elogiado ao posar de biquíni-cropped: ‘loira linda’

Angélica está curtindo com a família em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Às vésperas do Natal, a apresentadora tem aproveitado do cenário paradisíaco não só para tomar banho de mar, mas também para fazer registros inspiradores. No último domingo (23), a mulher de Luciano Huck chamou atenção e ganhou inúmeros elogios dos internautas ao compartilhar uma foto mostrando seu biquíni-cropped ombro a ombro e a boa forma com barriga sequinha aos 45 anos. “Que corpo”, disse um fã. “Loira linda”, disse outro. “Humilhou agora”, brincou mais um. “Que isso, Angel!”, exaltou outro.

Artista explica Instagram para cachorra: ‘Fotos lindas’

A foto de Angélica foi compartilha do perfil de um de seus pets de estimação, a cachorrinha Gringa, da raça Gondendoodle. Com mais de 15 mil seguidores, a conta compartilha imagens da relação do animal com a família. “Resolvi ter um perfil dela porque fazia fotos lindas e queria dividir com as pessoas e, também, porque todos ficam muito curiosos, já que ela é diferente”, explicou a famosa ao “Gshow”. Segundo ela, a cadela já possui intimidade com a câmera. “Ela ama fotografar. É uma blogueira nata!”, afirmou ela, casada há quatorze anos com Luciano Huck.

Angélica não perdeu vaidade após maternidade: ‘Antenada’

Em recente entrevista ao Purepeople, Angélica contou que a aproximação dos 50 anos não a incomoda. “Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso… E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata. Acho injustas as cobranças… Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz”, disse ela, acrescentando que manteve vaidade após nascimento dos filhos Joaquim, Benício e Eva: “Sempre fui antenada, por conta da minha profissão! Então não mudou muito. A maternidade, o amor que surgiu quando eles nasceram, me fez sentir uma mulher completa!”

Tags