quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aos 21 anos, Kylie se torna 5ª celebridade americana mais rica do mundo

PUBLICIDADE

O ano terminou mais glamouroso ainda para a socialite Kylie Jenner. A irmã caçula de Kim Kardashian abriu sua linha de cosméticos e conseguiu com isso conquistar o posto de quinta celebridade americana mais rica do mundo pelo ranking da Forbes, empatando com Jay-Z, marido de Beyoncé. Aos 21 anos, ela tem uma fortuna de 900 milhões de dólares em patrimônio líquido.

A marca Kylie Cosmetics foi lançada há dois anos e já movimentou mais de 630 milhões de dólares em produtos de maquiagem. A linha é tão popular que os novos produtos costumam esgotar-se poucos minutos após o lançamento.

“A mídia social é uma plataforma incrível”, ela disse anteriormente à Forbes. “Eu tenho acesso fácil aos meus fãs e aos meus clientes.”

Ela disse à revista ES que o sucesso também é fruto da escolha certa, já que maquiagem tem tudo a ver com ela: “É a coisa mais autêntica que fiz na minha carreira e isso realmente se relaciona comigo. Sinto que as pessoas podem dizer que sou super apaixonada por isso”.

Sua paixão por maquiagem veio da insegurança que tinha por ter lábios pequenos. “Veio de uma insegurança e eu transformei em algo. Eu estava insegura sobre meus lábios e batom é o que me ajudou a me sentir confiante. E eu sinto que as pessoas podem ver que isso é autêntico para mim, e era orgânico, e funcionou!”

O primeiro lugar na lista da Forbes deste ano foi para George Lucas, cujo patrimônio líquido estava em 5,4 bilhões de dólares.O segundo lugar vai para Steven Spielberg,que está avaliado em 3,7 bilhões de dólares, enquanto Oprah Winfrey desembarcou em terceiro com 2,8 bilhões de reais. O patrimônio líquido de Michael Jordan de 1,7 bilhão de dólares o colocou em quarto lugar, os 875 milhões de dólares David Copperfield fizeram dele o sétimo, os 825 milhões de dólares de Diddy fizeram com que ele ganhasse o oitavo lugar. Já Tiger Woods e James Patterson empataram em nono lugar com um patrimônio líquido de 800 milhões de dólares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE