SocialNews

Ao lado do pai, Camilla Camargo lamenta ausência de Zilu Camargo no batizado da filha

Camilla Camargo batizou no último domingo a pequena Julia, sua segunda filha. Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os padrinhos e a família reunidas. Quem concedeu o sacramento foi o padre Antônio Maria. Os padrinhos da pequena são Denílson e Luciele di Camargo.

“Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós , mas foi mto especial, muito emocionante e abençoado. Faltou só a vovó @zilucamargooficial pra ficar completo mas ela realmente não tinha como vir. Obrigada ao padre @padreantoniomaria.original pela benção, aos padrinhos @lucieledicamargo e @denilsonshow pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi , e aos avós maravilhosos @zezedicamargo @finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor. #batizadojulia @leonardolessalopes ❤️”, escreveu na legenda a atriz.

Ao ver a mensagem, a Zilu desabafou. Ela está nos Estados Unidos, onde mora, e por culpa da pandemia não consegue deixar o país com tranquilidade. “Queria estar aí”, escreveu ela.

Social News ( reprodução / instagram)