quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Anos 80 & slip dress! Estilista detalha vestidos de Romana Novais, noiva de Alok

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto:Instagram)

O casamento de Alok e Romana Novais encantou a web: o DJ e a médica escolheram o Cristo Redentor ao amanhecer como cenário para a cerimônia. Na ocasião, a noiva usou um vestido bordado com paetês, minicristais, pérolas assinado por Samuel Cirnansck e, em conversa com o Purepeople, ele fala mais sobre o look. “Nós pensamos em um vestido que tivesse sensualidade, que fosse impactante e tivesse um estilo, aliando o meu e o da noiva. O vestido é romântico e mais sensual, é uma linha minha que a Romana também curtiu”, conta.

Anos 80 inspiraram look

Ele explicou ainda que voltou no tempo para pegar referências em uma década que está em alta no mundo fashion para o longo usado no casamento. “Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet”, detalha Samuel, que teve o horário da cerimônia como outra base na elaboração da peça. “Essa estação é muito quente, mas o casamento foi até as 07h30, então ali no Cristo estava bem fresco, tinha vários convidados e convidadas de manga comprida. No brunch, estávamos no ar, então a manga não foi uma preocupação”, argumenta.

Romana usou slip dress em brunch

Além do longo bordado no Cristo, a noiva teve – assim como a cantora Iza em seu casamento com o produtor Sérgio Santos – outro look para uma recepção de amigos e familiares no Hotel Emiliano, em Copacabana. “Como o primeiro era um vestido com mais presença, moderno e com transparência, mais impactante, para o brunch fizemos um vestido camisola, que é tendência também, de georgete de seda… Ele tinha uma transparência no peito, duas saias finas de musseline georgete. Uma delas, não aparece no vídeo, é toda bordada embaixo com transparência por cima. Ficou bem esvoaçante para ela ficar bem confortável e não sentir calor, além de continuar elegante”, detalha Samuel.

Maldivas é cenário da lua de mel

Após o casamento, os noivos embarcaram para as Maldivas – destino escolhido recentemente por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura -, onde vão passar a lua de mel. Além de ficarem 9 dias no local, passam dois em Doha, no Catar. Eles, aliás, planejam uma nova cerimônia de casamento para abril, dessa vez incluindo dezenas de convidados além das famílias e amigos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE