sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Aniversário de Marina Ruy Barbosa será luxuoso: dj Alok + Morro da Urca

PUBLICIDADE

Apenas 8 meses depois da festa de casamento com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa voltou a mostrar sua personalidade festeira ao se programar para passar o aniversário em grande estilo. Nativa do signo de Câncer, a atriz completará 23 anos no próximo sábado (30) e já deixou sua festa preparada com a ajuda de Carol Sampaio e Michel Diamant. Assim como a celebração antecipada da colega de trabalho Fernanda Souza, o evento promete contar com um grande elenco de famosos, além de ter o DJ Alok como atração principal. Segundo informações do site “Glamurama”, a artista fechará um dos cartões postais mais importantes do Rio de Janeiro para a comemoração: o morro da Urca.

Com Alok, festa terá line-up de peso

Após ser protagonista no clipe do DJ brasileiro ao viver a amante de Rodrigo Santoro, Marina terá um show exclusivo do responsável pela música na festa do jogador Neymar. Além do produtor musical, a celebração contará com nomes como Felipe Mar e Giordanna Forte para animar os convidados. Conhecido por sempre estar presente nas baladas dos famosos, Felipe é DJ há oito anos e já se envolveu na indústria da moda ao lançar a marca Concept, deixando essa paixão de lado para conseguir crescer no meio musical. Já Giordanna, se lançou como atriz ao participar de ‘Da Cor do Pecado’ e, hoje em dia, divide seu tempo entre a carreira artística e a musical.

Produção de Carol Sampaio e Michel Diamant

Conhecidos por serem responsáveis pelos grandes eventos, os sócios são produtores e donos da CS Eventos, além de comandarem juntos o Baile da Favorita e o Nosso Camarote na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Em parceria com a Marina, a dupla promete balançar as terras cariocas, com grande potencial para ser uma das festas mais bombadas do ano.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE