terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta surge abraçada a Ronan Carvalho em foto na cama e fãs vibram

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Os fãs de Anitta estão indo à loucura com os registros da cantora pelas redes sociais. Depois de agitar seguidores e até Neymar e o surfista Gabriel Medina ao posar com biquíni fio-dental no Instagram, agora os admiradores da artista estão vibrando por seu affair com Ronan Carvalho, de 20 anos. Na última semana, ela e o produtor de eventos estiveram juntos em uma viagem ao Nordeste e, na última terça-feira (15), posaram juntinhos em um momento para lá de romântico deitados na cama.

Fãs shippam novo casal

Em um relacionamento com a funkeira há cerca de dois meses, Ronan possui perfil trancado para desconhecidos, mas mesmo assim o registro viralizou e fãs estão comemorando uma possível confirmação de namoro. O clique compartilhado por ele em seu Stories, ainda deixou à mostra o novo pet da famosa e possui um emoji de coração. “Sem palavras pra essa beleza desse homem”, comentou uma internauta. “Casalzão”, vibrou outra. “Assumidos?”, perguntou mais uma. “Shippo”, disse outro. “Felicidades”, “A fila anda”, “Tô no chão”, “Namoro?”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na web.

Cantora usa Stories mas não comenta em foto viralizada

Adepta da dieta vegana, Anitta usou seu Instagram nesta manhã de (16), mas não tocou no assunto. Em vídeo, a intérprete do hit “Não Perco Meu Tempo” reclamou do novo desafio que virou moda no Instagram: o 10 years challenge, no qual mostra o antes e depois da pessoa em 10 anos. “Só eu que não gostei desse negócio de 10 years challenge? Esse negócio que tem que colocar fotos de 10 anos atrás, mas porque não é 1,2, até 5 que eu fiz minha última plástica? Ai, gente. Não dá pra ser ou 20 anos atrás ou só 5? Não vejo a maior necessidade. Me desculpem, mas não vou participar dessa corrente, inventem uma outra”, brincou. Em recente entrevista, a cantora havia comentado que diminuiu as brincadeiras na internet: “Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE