quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta se reaproxima de ex e amigos acreditam em volta

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação, Instagram)

Dez dias após anunciar o fim do casamento, Anitta e Thiago Magalhães estão se reaproximando.

Segundo informação do jornal “Extra”, os dois estão marcando um encontro para conversar e os amigos acreditam em uma reconciliação. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, entregou uma fonte. Segundo o informante, o empresário não fez a fila andar após a separação: “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”.

Empresário permanece na casa que dividia com cantora

De acordo com a publicação, o casal estava separado há mais de um mês antes de anunciar o término. A cantora passou 17 dias no México, onde é jurada do reality musical La Voz, e pediu um tempo para o carioca antes da viagem.

No Brasil, a funkeira voltou a morar na casa da mãe e o empresário permaneceu na mansão que dividia com a ex-mulher. As propriedades ficam na mesma rua em um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma amiga de Anitta disse que ela se queixava da distância do marido: “Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”.

Funkeira fez detox de redes sociais após separação
A cantora passou uma semana longe do celular depois do fim do casamento. No começo da semana, em seu retorno ao Instagram, a funkeira explicou a ausência das redes sociais: “Eu fiquei um pouquinho out da net, foi tão gostoso, gente… Fiquei meditando, rezando uma semaninha. Foi delícia, numa conexão com a natureza que me senti tão vibes. Me senti tão mara…”.

A artista aproveitou a semana offline para mudar a dieta e priorizar alimentos saudávels e de origem natural: “Foi uma delícia… Eu já tinha marcado há um tempo e foi uma semana de purificação, você só bebe coisas naturais, suco, água, come coisas leves e só reza. E não faz nada que não seja isso. Foi muito legal, eu adorei. Mas eu também adoro estar aqui. E tá tudo bem ser um pouquinho de cada coisa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE