terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta se bronzeia em barco e é flagrada por paparazzo

PUBLICIDADE

Depois de ser premiada com o troféu de Melhor Clipe por “Medicina” no Latin American Music Awards 2018, em Los Angeles, Anitta deu uma esticadinha em sua viagem pelos Estados Unidos e no último domingo (28) a cantora curtiu um passeio de barco por Miami Beach, na Flórida. Na companhia de uma amiga, a técnica da versão mexicana do programa “The Voice”, foi flagrada por fotógrafos durante o passeio e se divertiu ao contar o episódio aos seus seguidores do Instagram. “A gente estava aqui no barco conversando numa boa. Eu estava numa posição, amor. Estava igual um feto. Quando olho pra frente dois paparazzi estavam fotografando igual uma metralhadora. Eu saí me arrumando e falando: ‘paparazzi, amiga!'”, explicou, assumindo que se ajeitou para sair bem nas fotos.

Cantora garante que continua solteira

Sem assumir um relacionamento desde o fim de seu casamento com Thiago Magalhães, anunciado em setembro, Anitta afirmou em entrevista recente que continua solteira e que sua aproximação com James Rodríguez não passa de amizade. “Ele é meu amigo, já encontrei com ele várias vezes, não tem nada a ver”, disse sobre o jogador de futebol. E completou: “Eu que comento, curto as fotos dele e o povo vai achando. Sei lá, eu to aqui no Brasil e ele está lá não sei aonde. Estou livre, solteira”. Por fim, a artista explicou que não está fechada para um novo relacionamento, embora esse não seja o seu foco: “Estou superfeliz assim. Se aparecer tudo ótimo, a gente dá boas vindas. Não estou buscando não”. Em recente participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, a cantora assumiu que está bem ativa nas redes sociais, mas afirmou com bom humor: “Amor, estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se ficar acompanhando”.

Artista se emociona com indicação ao Grammy

Recentemente Anitta recebeu a notícia de que seu trabalho musical foi coroado com duas indicações ao prêmio Grammy Latino, nas categorias melhor fusão/interpretação urbana com a música “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, e melhor canção urbana com “Downtown”, em que faz parceria com o colombiano J Balvin. Muito emocionada, a cantora usou a sua rede social para agradecer aos seus fãs e comemorar as indicações. “Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus”, escreveu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE