terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta relembra fotos em família antes da fama: ‘queria estar com vocês’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

 Com fotos antes e depois da fama, a cantora de “Onda Diferente” admitiu sentir saudade de tê-los por perto. Ela também disse ter mais força com eles. “Queria estar com vocês agora. Vocês me renovam a cada vez que estamos juntos. Religião para mim é amor, fé, esperança… cada vez que olho pra minha família me encho de tudo isso novamente, por mais vazios que o resto mundo faça meus estoques ficarem. Por quantas vezes a memória do que representa essa família para mim me fez levantar e seguir em frente em dias que pareciam impossíveis nessa missão, que só eu consigo entender porque me meti, e às vezes, nem eu. Feliz Páscoa para vocês… em família, em religião ou em qualquer outra coisa de bem que te faça ter amor, fé e esperança.”

Domingo de Páscoa com muito trabalho

Anitta já é conhecida por trabalhar duro e em sua Páscoa de Anitta não foi diferente. De acordo com a Polícia Militar, a cantora reuniu cerca de 6 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para a comemoração do 59º aniversário da capital brasileira. O show começou com 50 minutos de atraso devidos às fortes chuvas que atingiram a cidade. Por ser a atração principal da noite, o público aguardava sua apresentação com muito entusiasmo e empolgação e a artista sentiu isso do palco. “Que honra e que prazer estar aqui. Toda vez que venho aqui sou bem recebida. Só tenho a agradecer o carinho de vocês”, declarou ela. Em seu Twitter ela desejou uma boa Páscoa aos fãs. “Feliz Páscoa, meus fãs amados.”

Parceria com Madonna será um funk

Em sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” de quarta-feira (17), a intérprete de “Banana” falou sobre a colaboração que fará com a rainha do pop, Madonna .”Eu estava me segurando desde que a gente esteve junta em estúdio. O povo veio me perguntando… Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Quando não, eu me seguro. Ela está lançando um disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk. Está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, adiantou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE