sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta faz viagem com tênis trocados: ‘nível do meu cansaço’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Anitta cometeu uma gafe com seu look ao viajar nesta terça-feira (9). Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães contou que embarcou rumo à São Paulo com calçados trocados e que só se deu conta quando aterrizou na terra da garoa. “Hoje, acordei às 5h da manhã, zonzinha e tonteada, não sabia nem meu nome. Cheguei em São Paulo e fui ver o nível da minha zonzeira e eu simplesmente coloquei um pé de cada tênis”, contou a cantora, exibindo dois modelos diferentes da marca Adidas.

Cantora justifica troca: ‘Nível do meu cansaço’

No Stories, ela continuou: “Gente! Onde que eu estava com a cabeça na hora que eu peguei esses tênis e não vi que estava com dois diferentes? Só reparei quando cheguei, agora, quando estavam descarregando o avião. Tirei o tênis porque estava com o pé cansado e quando fui colocar, pensei: ‘Não acredito!’. Para vocês verem o nível do meu cansaço”. Atualmente, a poderosa está com uma série no ar, o “Clube da Anittinha”, no Youtube e no canal Gloob, além de estar atuando como jurada no “La Voz” México.

Anitta tem medo de voar: ‘Medo da turbulência’

A intérprete do hit “Vai, Malandra” também entregou que tem medo de avião. “Passei meu voo inteiro gritando, com medo da turbulência porque eu sou assim. Não dormi, sigo aqui morta”, declarou. Recentemente, Tatá Werneck dividiu a opinião dos internautas ao publicar uma foto sentada na cadeira de rodas em um aeroporto. Após críticas, a apresentadora do “Lady Night” se posicionou e esclareceu que sente pânico de voar. “Estava sedada. Jamais brincaria com isso. Trabalho com projetos sociais para inclusão de pessoas com deficiência há 20 anos. Pode pesquisar! A cadeira de rodas também é usada quando alguém está dopado e não consegue andar. Estou expondo uma intimidade para dividir com você algo que eu passo e brincar com isso é minha maneira de encarar a vida”, explicou a noiva do ator Rafael Vitti.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE