quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta explica look ousado: “tô solteira, quero sensualizar”

PUBLICIDADE

Anitta foi uma das atrações principais do Salvador Fest neste domingo (23). Em conversa com o “Purepeople” nos bastidores da atração, a artista explicou a escolha do figurino ousado. “Eu sempre me visto assim nos meus shows, tem a ver com a minha forma de ser. Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser”, afirmou.

Mas em seguida ela assumiu: “Tem a ver que eu to solteira também né. A gente quer dar mais uma sensualizada”, brincou, referindo-se ao fim de seu casamento com Thiago Magalhães. Sobre o look, um maiô cheio de transparências, a artista esclareceu: “Mas eu estou usando uma segunda pele também”.

Cantora explica ausência da web

Logo após anunciar o fim de seu casamento, provocado pela rotina agitada da artista, Anitta se afastou das redes sociais por uma semana. “Eu sou uma pessoa de me resolver comigo mesma. Eu tô feliz pra caramba com a minha vida agora, mas a gente, às vezes, pra encerrar algum ciclo a gente precisa de um momento [a sós]. Eu estou sempre trabalhando, mas quando eu tiro um tempo pra mim as pessoas precisam entender que eu tirei mesmo esse tempo pra mim”, pontuou.

‘Oportunidade de aprender a cultura mexicana’
Ainda nos bastidores do Salvador Fest, Anitta voltou a falar com alegria sobre sua experiência como jurada do “La Voz”, versão mexicana do programa “The Voice”. “Está sendo incrível! Nunca imaginei que eu seria convidada a participar do ‘The Voice’ no México. Ser convidada lá fora significa também que meu trabalho está caminhando, está dando certo. É uma oportunidade de aprender a cultura lá de fora também. E eles estão me recebendo maravilhosamente bem”, comemorou a artista, que comprou um apartamento no país para não ficar hospedada em um hotel.

“Não aguento. Eu já fico muito em hotel. Todo final de semana tem show e é um hotel diferente. Então, quando eu recebi o convite automaticamente procurei um apartamento porque eu fico lá 15, 20 dias, direto. Ficar lá e não ter um lugarzinho que não é seu é complicado”, justificou na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE