sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Anitta expandiu carreira, ganhou prêmios e exaltou poder feminino em 2018

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Anitta dobrou o sucesso de 2017 e expandiu ainda mais sua carreira no meio musical em 2018. Só neste ano, a cantora emplacou como empresária, ouviu uma de suas músicas sendo tocada pela primeira vez nos Estados Unidos e comemorou aniversário de 25 anos com clipe ao vivo. Além disso, ela estreou no Rock In Rio Lisboa, se tornou jurada do “Laz Voz” do México, cantou ao lado de estrelas internacionais e – por último e não menos importante – foi reconhecida com prêmios importantes como o de Melhor Cantora Brasileira no MTV EMA 2018 e troféu pelo clipe “Medicina” no Latin AMAs. Relembre outros momentos importantes da carreira da artista!

Anitta revelou depressão e bissexualidade em documentário

Em novembro, a carioca lançou o documentário “Vai, Anitta”, em parceria com a Netflix. Na série de apenas seis episódios, a funkeira relatou curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal, como o fato de já ter beijado outras mulheres. Em vídeos, Anitta revelou ainda que sofreu com a depressão em 2017. “Eu estava passando por problemas, muita pressão nessa coisa da carreira, meu pai estava indo mal no trabalho, meu irmão havia largado a faculdade por minha causa. Foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”, explicou ela, que mantém tratamento com ajuda de medicamentos.

Empoderada, cantora afastou preocupação pelo corpo perfeito.

Com a correria do dia a dia, Anitta não consegue conciliar o trabalho com os cuidados com o corpo. Mas mesmo sem seguir uma dieta à risca, isso não é um problema para a poderosa que afirmou aceitação ao corpo desde quando deixou as celulites à mostra no clipe “Vai, Malandra”. “Eu acho que a cultura popular é a forma mais rápida e prática para passar uma mensagem em massa, então quando eu coloquei as minhas celulites lá e dei a cara “a tapa”, foi justamente para mostrar, porque eu estava cansada dessa cobrança. Eu tenho e acabou. Uma vez que eu botei de fora, ninguém está mais me enchendo o saco e perguntando de celulite, de corpo, o quanto eu emagreci, o quanto eu engordei… porque sabe que eu vou falar que não tô nem aí. Eu fico mais relaxada”, explicou. Empoderada, ela afasta as preocupações e não se incomoda com a cobrança pelo shape perfeito: “Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho.

Cantora rompe casamento com empresário

Em setembro, um notícia pegou a todos de surpresa: o fim de seu casamento com Thiago Magalhães após um ano de união estável. “Isso é mentira. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora. Eu tive vários ciclos encerrados neste mês e eu tô feliz pra caramba. Para encerrar alguns ciclos, a gente precisa de um momento para pensar. Eu tô sempre trabalhando muito”, esclareceu a artista após rumores de reaproximação. Segundo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a rotina de Anitta teria provocado a separação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE