sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Anitta diz ter uma personalidade para cada idioma que fala

PUBLICIDADE

Com carreira internacional e turnê pela Europa, Anitta tem se dedicado a outros idiomas, como espanhol e inglês, para se comunicar com seu público. Em seu Stories, nesta terça-feira (3), a cantora fez uma série de vídeos com o maquiador Henrique Martins, responsável pela make do clipe Indecente, após compartilhar uma matéria que dizia que “pessoas bilíngues ou multilíngues tendem ater personalidades diferentes para cada idioma”.

“Gente, eu estava vendo esse negócio e superacho que tenho personalidade para cada língua. Acho que no espanhol fico muito louca”, refletiu a funkeira. “Eu acho que você mais louca em inglês. Você fala mais rápido”, corrigiu o profissional.

Cantora nota diferenças: ‘Em português eu sou mais filósofa’

A artista questionou o maquiador sobre sua personalidade quando fala em português. “Você é mais séria no Brasil”, notou Martins. Anitta encerrou os vídeos com um resumo de como fica ao falar cada idioma: “Acho que em português eu sou mais filósofa. Acho que em português estou mais profunda. No inglês eu sou mais louca e em espanhol sou mais ‘amable’ (amável)”.

Funkeira não lançará música solo em português em 2018: ‘Outros idiomas’

Anitta reservou o ano para fazer parceiras e contou que as músicas solo não serão no idioma nativo: “Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo ‘feat’, separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE