sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta conheceu Ronan, novo affair, em festa de amigos em comum

PUBLICIDADE

Nascido em Oswaldo Cruz, Ronan Carvalho, o novo affair de Anitta, mora no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e trabalha em uma concessionária. O rapaz complementa a renda como promoter de festas. Uma fonte do Purepeople entregou que os dois se conheceram em uma festa de amigos em comum, trocaram beijos na ocasião, há cerca de dois meses, mas não são namorados. “Eles ficaram algumas vezes”, disse. A funkeira tem curtido as fotos de Ronan no Instagram. Anitta está solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães e afastou a possibilidade de reatar com o empresário: “Nem estou nem pensando nisso agora”.

Cantora conta o que atrapalha em relação: ‘Tentar mudar quem eu sou’

Em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, a funkeira comentou sobre a fase solteira e entregou o que pode atrapalhar em uma nova relação: “Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro. Pra mim, interessa muito o caráter. Eu percebo muito como a pessoa trata as outras quando não estou presente. Se tratar mal, me esfriaria total porque isso me deixa agoniada”. Ela ainda detalhou que paquera através das redes sociais: “Eu curto[foto]. Se a pessoa não corresponder, eu parto pra cima”.

Funkeira nega recado para ex-marido em música: ‘Sou diretona’

Anitta recentemente lançou a música “Não Perco Meu Tempo”, sobre o fim de um relacionamento, e explicou que o trabalho não é uma indireta para o ex-marido. “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, garantiu. O empresário também comentou as especulações através de seu perfil: “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE