quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta brinca sobre barriga seca em foto de biquíni

PUBLICIDADE

Anitta aproveitou a tarde de sol no inverno carioca para curtir uma praia do Rio de Janeiro na última terça-feira (14). A artista que fez uma festa do pijama junto da ex-RBD Maitê Perroni postou, em seu perfil pessoal no Instagram, uma foto em que aparece de biquíni sentada perto do mar e recebeu muitos comentários de seus seguidores na rede social. Um deles falava sobre a forma física da mulher de Thiago Magalhães, com quem curtiu dias de descanso em viagem ao Chile. “Meu sonho é que minha barriga ficasse assim (comigo) sentada”, escreveu uma admiradora. Anitta, então, usou seu bom humor para respondê-la: “Fiz uma lipo poderosa”.

Anitta negou gravidez em comentário de foto de biquíni: ‘Ainda não’

Com planos de ter filhos somente depois de completar 30 anos, Anitta, atualmente com 25, também negou estar à espera de seu primeiro herdeiro. “Você está grávida? Obs: Se aquela barriga for de grávida, eu tive ela aos 10 anos de idade, porque na atual situação que eu me encontro, estou parecendo ter 11 meses de gestação”, brincou a usuária da rede social. “Ainda não”, respondeu a funkeira, se divertindo com o comentário. Ela também falou com uma fã que afirmou que ela merece um momento de lazer. “Nem me fala. Mas agora já começo de novo. Um pouquinho de cada coisa, vamos equilibrando”, escreveu a cantora a artista que concilia a agenda de shows com as horas de sono.

Fãs elogiaram a beleza da cantora de funk: ‘Sereia fora do mar’

O momento de descontração de Anitta à beira do mar também motivou outros comentários dos seguidores, que exaltaram a beleza da jurada do reality musical “La Voz”, a versão mexicana do “The Voice Brasil”. “Meu sonho é sentar e minha barriga continuar intacta assim, mana”, desabafou uma admiradora de Anitta. “Mulherão da porr*”, escreveu um fã. “Caraca, que mulher”, comentou outro. “Sereia fora do mar”, brincou uma quarta seguidora. “Mas é maravilhosa mesmo, né”, “Misericórdia, essa mulher é linda até tentando colocar um canudo na boca” e “A senhora está em forma mesmo” foram outros comentários deixados para a dona do hit “Medicina”, cujo clipe exalta a diversidade lançado recentemente exalta a diversidade.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE