SocialNews

Angélica diz que Deus está agindo fortemente na recuperação do pai após AVC

Angélica está esperançosa quanto a recuperação do pai, internado no sábado (9) após sofrer um AVC. No Instagram, ela apareceu de mãos dadas com Francisco Ksyvicks, de 82 anos, e agradeceu a toda equipe médica pelos cuidados.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é pai? Deus está agindo fortemente. Ainda estamos aqui, vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável”, escreveu a apresentadora de 47 anos.

Em outro trecho, a mulher de Luciano Huck também agradeceu a equipe de enfermagem, fono e fisioterapia, que “renovam nossa fé em dias melhores”. Ela completou a publicação com a hashtag “ele vai vencer” e “fé”.

Na segunda-feira, Angélica agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs desde que se tornou pública a internação de seu pai, no sábado. “Obrigada pelo carinho e orações de todos para meu pai.” “Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, acrescentou Angélica no instagram.

Social News (Reprodução/Instagram)