quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita mostra estreia dos filhos em comercial com ela e Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

Andressa Suita e o marido, Gusttavo Lima, ganharam companhias especiais ao gravarem um comercial na última terça-feira: os filhos do casal, Gabriel, de 1 ano e 3 meses, e Samuel, de 3 meses, apareceram diante das câmeras da propaganda com os pais. “Olha quem vai participar da gravação dos supermercados BH! Gabriel e Samuel! O Gabriel já está pronto, com sapato… que lindo!”, comemorou no Instagram Stories a modelo, que gosta de dividir com os seguidores sua rotina com os herdeiros.

‘Está supercolaborando’, elogia sobre caçula

Depois, a artista mostrou o bebê caçula e contou que ele não estranhou a movimentação das câmeras e o dia fora do comum. “E o outro príncipe que está participando do comercial junto com a mamãe. Está supercolaborando”, afirmou Andressa. Samuel, que está começando a tentar falar as primeiras palavras, balbuciou e a mãe brincou: “É, filho!? Lindo!”. Depois, ela mostrou um clique da família reunida: “Gravando com eles”.

Andressa faz catálogo de lingerie 3 meses após o parto: ‘Um pouco nervosa’

Aos poucos, a modelo está retomando sua carreira e, na segunda (05), fez um ensaio para uma marca de lingerie. No Instagram Stories, admitiu ter ficado insegura com o corpo por conta da proximidade do nascimento do caçula, mas fez as fotos. “Estou um pouco nervosa porque são só três meses após o parto e eu vou fotografar lingerie. Mas falaram que estou bem mas eu acreditei”, falou Andressa, que negou ter feito lipoaspiração após seu segundo parto. A mulher de Gusttavo Lima também explicou em vídeo o motivo de ter se afastado da web nos últimos dias. “O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque”, contou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE