sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita filma filhos e Gusttavo Lima em helicóptero

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão em Capitólio, cidade de Minas Gerais conhecida por suas belezas naturais, com os filhos, Samuel, de 6 meses, e Gabriel, de 1 ano e 7 meses, nesta sexta-feira (01). A modelo filmou a viagem de helicóptero com a família: no vídeo, os herdeiros – cuja semelhança com a mãe foi alvo de comentários em foto recente – apareceram encantados com as paisagem. “Olha lá, meu amor”, exclama a artista para o primogênito, protagonista de uma postagem do marido sobre seu crescimento na quinta (31).

Gabriel usa chinelo do padrinho

Já na casa de familiares, Andressa flagrou o filho mais velho na mesa, junto aos adultos em um jogo de cartas. “Vai jogar truco com o padrinho, filho?”, perguntou a modelo. Depois, Gabriel apareceu caminhando com um chinelo bem maior que seu pé. “Filho, você está com o chinelo do seu padrinho?”, questionou ela. Na legenda, ela lembrou que, quando era mais novo, o menino não se adaptava ao calçado: “Isso porque não gostava de chinelo”.

Casal fez viagem romântica sem os filhos

Apesar de adorarem estar com as crianças, Andressa e Gusttavo não abrem mão de momentos como casal. No último fim de semana de janeiro, eles embarcaram com amigos para Punta del Este, no Uruguai, e os meninos ficaram sob cuidados da mãe da modelo, Suely. Em entrevista anterior ao Purepeople, Andressa explicou que valoriza esse tempo a sós com Gusttavo como marido e mulher. “É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia”, avaliou.

‘Acho importante mostrar quem somos’, fala sobre exposição da maternidade

Nas redes, Andressa Suita mostra cliques fofos dos herdeiros, mas também aborda os lados nem tão prazerosos com a maternidade. “Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca”, opinou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE