sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita enche filhos de beijos ao voltar de viagem a trabalho

PUBLICIDADE

Andressa Suita ficou longe dos filhos, Samuel e Gabriel, por conta de um dia de trabalho em São José do Rio Preto, em São Paulo. E, ao retornar à Goiânia, cidade onde mora com o marido, Gusttavo Lima, e os herdeiros, não poupou carinhos. Com os meninos no colo, a modelo – que se desconecta da web eventualmente por conta dos cuidados com eles – os encheu de beijos: “Coisa linda! Ai, que saudade, meu amor! Mamãe chegou”. Depois, ela mostrou o primogênito animado com um item da viagem. “Gosta de arrastar uma mala! Cuidado! Como que chama, filho? Fala ‘mala’!”, afirmou para Gabriel, recentemente filmado por ela ninando o irmão mais novo.

Carros também são paixão de Gabriel: ‘Quer ficar’

Fã de compartilhar registros dos herdeiros na web assim como a mulher, Gusttavo Lima divertiu os seguidores ao mostrar a reação de Gabriel ao voltar para casa depois de um passeio de carro: o menino se recusou a sair do automóvel. “Esse gosta tanto de um carro que não quer descer, não. Quer ficar lá dentro”, disse o intérprete de “Apelido Carinhoso”. Depois, ele tentou tirar novamente o bebê do carro e ouviu o início de um choro. “Já chega. Já ficamos aí dentro. Desce do carro. Você gosta de carro demais, meu filho”, afirmou o cantor, recebendo um tchauzinho do pequeno.

‘Dois está bom’, afirma Gusttavo sobre filhos

Ao responder perguntas de fãs, o sertanejo contou que novos herdeiros não estão nos planos do casal. “Por enquanto não, dois está bom, né”, ponderou. Anteriormente, ele havia destacado o aprendizado com a paternidade. “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, escreveu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE