terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita elogia corpo de Adriana Sant’Anna em foto

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação, Instagram / Adriana Sant'Anna / PurePeople)

Adriana Sant’Anna pegou pesado no treino na academia na última segunda-feira (17). Em seu perfil no Instagram, a influencer postou uma foto em que aparece ao lado do marido, Rodrigão, com quem trocou beijo em desfile de lingerie, na academia. “Treininho hard. Sempre tive medo de escrever uma legenda dessa um dia!”, disse. O corpo sarado da ex-BBB chamou atenção dos seguidores que fizeram comentários exaltando a boa forma da dentista. “Tá de parabéns”, falou a modelo Andressa Suita. “Bumbum na nuca”, escreveu Maria Cecilia, da dupla com Rodolfo. “Muito musa”, elogiou a atriz Brendha Haddad.

Fãs elogiam bumbum de Adriana Sant’Anna

No clique, Adriana exibiu as suas curvas, resultado de muita malhação, arrancando suspiros dos seguidores. “Que corpo”, “Eita Dri, que bundão”, “Que mulherão”, “Adriana tanajura”, “Um popô é um popô, né? Ainda de calça branca”, “Dri que bunda é essa? Passa seu treino pra gente”, “Gente, como conquista essa bunda?”, “Só vejo glúteos”, “Estou começando a achar que você tirou alguma gordurinha (inexistente) do seu corpo e aplicou no bumbum! Nunca vi você com um popozão desse!”, “Menina, achei que estivesse de bundex”, “Parece até bumbum de mentira” e “Menina, seu corpo está perfeito! É magrinha mas com peito e bunda!”, foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Influencer lança livro com dicas motivacionais

Em maio, Adriana lançou o “Nunca Foi Sorte”, livro em que conta como cresceu na vida e dá dicas para os leitores. “Com planejamento, entusiasmo e ação, eu sempre conquistei tudo que queria na minha vida. Uma fé inabalável me movia e eu agia em direção aos sonhos incansavelmente. O planejamento me fez capaz de concluir a universidade, de entrar num reality show e de criar uma carreira próspera. Planejei os filhos, planejamos nossa casa, meus projetos pessoais e profissionais e sempre agi, sem medo de que tudo pudesse dar errado”, comentou a mãe de Rodrigo e Linda, cuja semelhança impressiona internautas.

Ex-BBB cita importância da coragem ser você mesmo

Uma das famosas que mostram a maternidade real na web, Adriana falou ainda sobre o entusiasmo para seguir na busca dos sonhos independente do que os outros digam. “Que nunca nos falte coragem para realizar nossos sonhos. A coragem e o entusiasmo são motores potentes que nos impulsionam adiante. Portanto, que você nunca perca o brilho no olhar. Alimente seus sonhos todos os dias. Regue-os com cuidado, saiba que eles são importantes, preciosos, devem ser preservados. Não deixe que zombem deles. Se zombarem, não desista. Quando você tiver conquistado, as mesmas pessoas se aproximarão de você e dirão o quanto sua coragem foi acima da média”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE