segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita e Gusttavo Lima trocam beijo em palco do show em Barretos

PUBLICIDADE

Andressa Suita acompanhou o marido, Gusttavo Lima, na gravação do novo DVD realizado na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Com um “vale-night” dos filhos, a modelo ficou até o final da apresentação, já na manhã deste domingo (26), e subiu ao palco para prestigiar o sertanejo. Os dois trocaram beijos e carinhos na frente do público. Em seu Instagram, o músico comemorou o sucesso do novo projeto: “Estou anestesiado até agora com esse show de Barretos. Graças ao meu bom Deus, a gravação do DVD foi um sucesso. Depois do DVD, a gente emendou o com o show. A gente fez seis horas de show. Quero agradecer demais a todas as pessoas que me acompanharam, que acompanharam a gravação do DVD e ficaram para o show. Mais de 80 mil pessoas”.

Modelo foi para show ‘com coração na mão’: ‘Mas é por uma boa causa’

Em seu Stories, Suita contou que ficou preocupada com os filhos em seu primeiro evento após o nascimento do segundo filho. Porém, a modelo ressaltou que era necessário prestigiar o marido: “Gente, aqui estou sem meu sutiã de amamentação e meu pijama supermoderno. Com o coração na mão, mas bem tranquila porque estou deixando meus filhos com meus pais e minha irmã. Eles vão cuidar dos pequenos até eu voltar. Já deixei leitinho ordenhado para o Samuel até amanhã de manhã. Vovó vai ter uma noite bem cansativa com duas crianças, mas é por uma boa causa. Estou indo acompanhar o meu marido. A gente tem que se dividir um pouco. Os bebês já estão dormindo e eu estou precisando. Ontem completou um mês que tive o Samuel e eu vou me divertir e prestigiar meu marido”.

Goiana assume cansaço após nascimento de Samuel: ‘Não é fácil’

Andressa sempre compartilha com os seguidores a rotina com os filhos e assumiu que estava cansada após o nascimento do filho caçula: “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa”

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE