quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita e Gusttavo Lima batizam o filho caçula: ‘nosso Samuel’

PUBLICIDADE

Andressa Suita e Gusttavo Lima celebraram o batizado do filho mais novo, Samuel, de 4 meses, nesta terça-feira (11). O sertanejo, fotografado exibindo seus hits para os herdeiros pela mulher, e a modelo fizeram uma cerimônia religiosa, celebrada pelo padre Marcos Rogério, religioso responsável pelo sacramento do filho mais velho, Gabriel, e pelo matrimônio do casal. Emocionada, Andressa mostrou cada momento dela em seu Instagram Stories. No feed, compartilhou uma foto da família de branco – tom escolhido também para os convidados – com a legenda: “Batizado do nosso pequeno Samuel”.

Recepção foi na casa do sertanejo

A madrinha de batismo do caçula – cuja semelhança com o primogênito foi destacada pela mãe em postagem recente – foi a empresária Mirella Mascarenhas, amiga do casal. Bem-comportado, Samuel não chorou quando recebeu a água benta, mas o irmão mais velho, Gabriel, pareceu não ter gostado da situação e foi às lágrimas no colo do pai. Gusttavo e Andressa também organizaram uma pequena recepção para os convidados na casa do casal, em Goiás. Confira mais detalhes nos vídeos e fotos acima.

‘Nossa vida teve mais cor’, afirma Gusttavo Lima

Sem planos de aumentar a família com a mulher, Gusttavo Lima explicou, em postagem recente, que vê sua vida mudada desde o nascimento dos herdeiros. “Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa”, afirmou o intérprete de “Apelido Carinhoso”. Para o sertanejo, fã de programas ao ar livre com os meninos quando está de folga de sua agenda de shows, a paternidade trouxe muitos aprendizados. “Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE