sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ana Hickmann aposta em produções total white para especial da Record

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Empresária no ramo da beleza, Ana Hickmann está sempre esbanjando elegância em suas produções, e para o especial de fim de ano da Record não seria diferente. Nesta segunda-feira (10), a apresentadora do “Hoje em Dia” comandou a gravação do “Família Record” ao lado de Rodrigo Faro e apostou em dois looks total white, cor aposta para o verão 2019. “Obrigada pelo presente de apresentar este programa lindo”, agradeceu a loira à emissora de São Paulo.

Macacão com sobressaia: detalhes do 1º look

O estilista Vitor Zerbinato foi o autor das duas peças usadas pela gaúcha de Santa Cruz do Sul. Para o primeiro programa, a mulher de Alexandre Corrêa, homenageado por ela com uma tatuagem, usou um macacão com sobressaia criado exclusivamente para comandar a atração. “Mestre da Alta Costura Brasileira”, exaltou a artista, completando o styling com joias de sua coleção para a Rommanel, cabelo solto e pele iluminada com delineado de gatinho para valorizar o olhar.

2° produção tem minivestido e batom vermelho

A segunda troca de roupa pediu um figurino mais descolado: minivestido repleto de paetês e com babados estruturados do verão 2019 da grife brasileira. Compondo o estilo mais ousado, a apresentadora apostou em sandália de salto fino, rabo de cavalo alto e batom vermelho, umas das principais tendências destacadas na Semanas de Moda por grandes marcas como Givenchy, Valentino (com lábios de glitter), Chanel e Dolce & Gabbana, que teve desfile cancelado no fim do mês passado por acusação de racismo em campanha.

Ana comenta desejo de ampliar negócios: ‘Maquiagem e home style’

Em entrevista ao “NDOnline”, Ana contou sobre sua experiência como empresária. “Quando fecho uma parceria ou negócio, fecho para valer! Visito fábricas e conheço equipes pessoalmente, isso faz com que todos me conheçam e sintam o meu desejo de um produto perfeito para as mulheres. É confiança, olho no olho e amor pelo que faz. Hoje consigo cuidar do guarda-roupa de uma mulher, dos pés à cabeça, consigo fazer alguma coisa da linha beauty care como perfumes, esmaltes, secadores, chapinhas, pinças, alguns acessórios de maquiagem e shampoo. Mas quero muito entrar no ramo de maquiagem e de home style, indo além do guarda-roupas, quero cuidar da casa das mulheres também”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE