sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Furtado se declara a Boninho em aniversário

PUBLICIDADE

Duas semanas após completar 45 anos, Ana Furtado comemorou o aniversário do marido, Boninho. O diretor completou 57 anos no último domingo (4) e ganhou uma declaração apaixonada da mulher, a quem acompanhou durante o tratamento contra câncer, no Instagram. “Hoje o meu grande amor e o meu melhor amigo faz aniversário. Obrigada por estar ao meu lado celebrando diariamente a sua vida ao longo desses 22 anos juntos. Por me dar a maravilhosa oportunidade de caminhar ao seu lado e poder te amar. Amor que eu nunca senti igual. Amor que não se mede e que não se repete”, escreveu. “Amor, o dia é todo seu e o meu amor também! Feliz aniversário!”, completou.

Apresentadora se sente melhor após fim de quimio: ‘Corpo recuperado’

Ana completou um mês sem quimioterapia no começo de outubro e relatou que estava se sentindo mais forte após o fim do tratamento oncológico. “Um mês sem quimio. Me sinto forte em todos os sentidos. E feliz. Gratidão. Um mês que meu corpo está recuperado. Estou me sentindo mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz. É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e eu estou me reconstruindo. Estou me fortalecendo e aprendendo muito”.

Artista adotou franja por queda de cabelo: ‘Perdi na frente, lateral e nuca’

A apresentadora passou a usar franja durante a luta contra câncer e contou que adotou o corte após perder cabelo com a crioterapia. “É uma touca que chega a – 4ºC. Eu ficava uma média de 5h, 5h30 e é uma dor brutal. Tanto que eu perdi 30% e estou subindo pros 40% de perda de cabelo. Eu não teria problema nenhum em ficar careca, teria orgulho em mostrar e continuaria fazendo parte desse exército de mulheres guerreiras, mas como também trabalho com imagem, fiz o uso da touca. Mas perdi cabelo na lateral, na frente, na nuca. Por isso fiz a franja”, explicou. Fernando Maluf, médico oncologista, disse que a tecnologia preserva os fios, mas não obtém 100% de sucesso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE