sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Furtado foca em malhação por saúde, mas admite: ‘muito cansada’

PUBLICIDADE

Ana Furtado postou uma vídeo em que está na academia, nesta quarta-feira (19), para incentivar seus fãs a malharem. A apresentadora do “É de Casa”, que terminou as sessões de quimioterapia para tratar um câncer de mama e ganhou surpresa de enfermeiras em hospital, encorajou os seguidores a cuidarem da saúde. “Bom dia! Quem disse que eu também não tenho preguiça para treinar? Hoje foi difícil acordar… Muito cansada. Eu não vinha, mas aí me convenci. Minha consciência falou mais alto e falou: Vai, vai que dá. E olha, está dando. Desiste não! Saúde é o que interessa”, disse em seu perfil no Instagram.

Jornalista muda o visual e adota franja

Na última semana, Ana cortou o cabelo com franja e associou a mudança a uma nova fase de sua vida. “Tempo de mudanças. E elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias. Tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. ‘Nada é permanente, exceto a mudança’. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos”, falou a jornalista, que adotou a crioterapia para evitar a queda dos fios e evita produtos químicos para prejudicar as madeixas.

Apresentadora brinca sobre novo cabelo

Em sua rede social, Ana contou que ainda não se acostumou com o novo visual. “Pergunta pra vocês que também mudaram o visual recentemente: quantas selfies a gente precisa tirar pra se acostumar com o corte novo?”, perguntou a mulher do diretor do diretor Boninho, com quem tem Isabella, de 11 anos. Os internautas, porém, aprovaram: entre os comentários, uma chuva de elogios, como “Linda”, “Princesa”, “Adorei esse corte”, “Ficou jovem”, “Adorei a franjinha” e “Rostinho de boneca”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE