sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Furtado chora após doação de cheque de R$ 128 mil ao INCA: ‘emocionada’

PUBLICIDADE

Ana Furtado arrecadou mais de R$ 128 mil com a realização do bazar beneficente Todos Pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer). Na última terça-feira (11), a apresentadora participou da cerimônia na unidade da Praça Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro, onde se emocionou bastante. “Estou muito feliz, emocionada e realizada por entregar esse cheque”, afirmou ao “Uol”. O valor será doado para a realização da reforma do ambulatório da pediatria. Durante o evento, a jornalista visitou crianças que estão em tratamento contra a doença. “A ideia do nome Todos pelo INCA e da logo ser duas mãos dadas é para mostrar que é uma corrente do bem, que estamos de mãos dadas para ajudar quem precisa. Todo mundo que contribuiu, que participou de alguma forma, está fazendo sua parte para transformar a realidade dos pacientes”, declarou a Ana, que cedeu roupas e acessórios de seu acervo para a ação solidária.

Apresentadora comemora 3 meses sem quimioterapia

Compartilhando todos os momentos de sua luta com os fãs, Ana contou, anteriormente, que já passou por todas as sessões necessárias de quimioterapia. “Hoje completo 3 meses sem quimio. Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e apoio da minha família. Gratidão por ter a minha vida nas minhas mãos: eu posso, eu quero, eu consigo. Tenham força e coragem. Fé em Deus e em você! Sem esquecer que tudo passa. Fica o aprendizado, o crescimento e o fortalecimento do corpo, mente e espírito”, falou a artista, que descobriu o câncer em maio, quando passou por uma cirurgia para retirar o tumor.

Jornalista anuncia início de sessões de radioterapia

Recentemente, Ana comemorou a quarta semana de radioterapia. “Hoje inicio a quarta semana de radioterapia e está tudo bem. Tenho muito cuidado da pele que fica bastante castigada pela radiação”, relatou. A apresentadora também deu dicas para quem precisa seguir uma rotina de cuidados com a pele: tomar apenas um banho por dia, passar três vezes ao dia creme hidratante, compressa de chá de camomila na temperatura ambiente, evitar o sol e beber bastante água. “Ninguém disse que seria fácil, mas posso dizer com toda a minha certeza que é possível. É possível passar por todo esse processo e sair vitoriosa e bem. Cabeça erguida, mangas arregaçadas, coração aberto e força!”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE