sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Furtado celebra aniversário de 45 anos

PUBLICIDADE

Ana Furtado está completando 45 anos na última segunda-feira (22) e, durante sua viagem à França com a família destacou os aprendizados trazidos pelo câncer de mama. “Agradecer mais, olhar a vida e as pessoas com mais cuidado, viver cada dia intensamente, apreciar mais as pequenas coisas… renascer! No meio de tantos sentimentos e aprendizados, renasci. E hoje celebro minha primeira primavera depois do diagnóstico”, escreveu a apresentadora, que já nota o corpo recuperado após mais de um mês do fim da quimioterapia.

‘Não existe dádiva maior do que celebrar a vida’, afirma

A artista, que comoveu Ana Maria Braga em entrevista no “Mais Você”, acrescentou: “Não existe maior dádiva do que celebrar a vida e, hoje, esse sentimento ainda é mais especial, significativo e gratificante para mim. Que a vida me reserve daqui em diante um caminho de muita luz, de amor e de muitas vitórias. Gratidão”.

Fátima parabeniza amiga: ‘Parabéns pelo seu dia’

Fátima Bernardes, que comemorou o aniversário dos filhos trigêmeos no fim de semana, fez votos para a amiga no Instagram. “Parabéns pelo seu dia!! Felicidades e um ano cheio de bons motivos pra comemorar. Com a família e os amigos, como você tanto gosta”, escreveu a comandante do “Encontro”. André Marques também usou as redes sociais para parabenizar Ana. “Hoje é níver dessa amada amiga! Super parceira, super mãe… ela é super em tudo! Dedicada, guerreira… sempre com sorriso bom no rosto, com uma palavra bonita e até quando me dá uns puxões de orelha é educada. Muita paz, amor, sucesso, luz e muita saúde, parceira! Parabéns”, escreveu.

Ana Furtado lembra reação a diagnóstico: ‘Eu vou vencer esse câncer’

Em entrevista no programa “Diálogos”, da GloboNews, Ana Furtado foi questionado como encarou a notícia de que estava com câncer. “É até entranho falar, surpreendentemente bem. Obviamente ninguém gosta de receber a notícia: ‘Olha, você tem câncer’. O mundo acaba. Eu descobri lendo o laudo. Eu não tinha muita ideia do que era um carcinoma. Eu falei: ‘Se é um câncer, eu vou vencer esse câncer’. Me mantive muito firme, muito segura desde o começo que eu sairia vitoriosa também desse desafio”, contou a artista, que mantém sua rotina de exercícios em dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE